O pré-candidato a deputado federal Daniel Alencar esteve neste domingo (29) no município de Conceição do Almeida, onde participou de encontros políticos e destacou a importância de fortalecer parcerias na região do Recôncavo baiano. Durante a visita, Daniel celebrou o reencontro com importantes lideranças políticas, como o ex-prefeito Ito de Bega, o ex-prefeito Euvaldo Rosa e o atual prefeito Gregório de São Felipe. Segundo ele, o momento foi oportuno para discutir demandas prioritárias dos municípios da região.

O pré-candidato também destacou sua aproximação com a prefeita Mara, reforçando a construção de alianças políticas no Recôncavo. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, Daniel afirmou que se sente “em casa” ao estar em Conceição do Almeida, ressaltando a relação de proximidade e amizade com Ito de Bega. Ao falar sobre sua entrada na política, ele mencionou a influência do pai, o senador Otto Alencar, destacando a união entre experiência e uma visão mais moderna de atuação pública.

Médico com 21 anos de atuação, Daniel Alencar enfatizou seu trabalho na área da saúde, com forte atuação no Sistema Único de Saúde (SUS). Para ele, o sistema é fundamental para garantir atendimento à população de menor renda. Por fim, o pré-candidato agradeceu o apoio da bancada do Partido Social Democrático pela indicação de seu nome para disputar uma vaga na Câmara Federal. Daniel afirmou que, se eleito nas eleições de outubro, pretende contribuir com o desenvolvimento de toda a região a partir de 2027.

Veja reportagem completa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Infosaj (@infosaj)