O prefeito Bruno Reis (UB) voltou a acenar para o governador Jerônimo Rodrigues (PT), após os dois mandatários, pela primeira vez, cumprirem agenda juntos na quinta-feira (17), quando foi dada a chave da cidade para o Rei Momo. Durante balanço do primeiro dia do Carnaval 2023 na capital baiana, Bruno Reis disse que tem o desejo de ‘trabalhar junto’ com o petista.

“Nós estamos trabalhando em conjunto para oferecer o melhor, afinal de contas são mais de mil dias de espera para o Carnaval e a população espera isso do Prefeito e do Governador, que possam trabalhar juntos para oferecer o melhor”, disse o prefeito.

“Como estamos trabalhando juntos no Carnaval, meu desejo é poder trabalhar junto em outras circunstâncias, em outras soluções para problemas que nós temos que resolver na cidade, a exemplo da Embasa, para evitar que incidentes como esse ocorreu ontem voltem a ser repetidos.”

Balanço positivo

O prefeito avaliou como ‘positivo’ o primeiro dia do Carnaval, apesar de um registro de uma morte no circuito Osmar. “O número de ocorrências diminuiu, tiveram incidentes aqui no centro da cidade. A gente faz um apelo para que a Polícia Militar possa começar as revistas nos pórticos mais cedo para poder restringir a entrada no circuito de armas brancas”.

“Toda a nossa equipe aqui faz balanço positivo para o primeiro dia, sempre no primeiro dia as coisas ainda estão entrando no piloto automático, mas funcionou muito bem”, completou. Bahia.Ba