A sua Reconvel, a concessionária Fiat que você conhece está de casa nova para atender ainda melhor em Santo Antônio de Jesus e região. A reinauguração aconteceu na noite desta última quinta-feira (23) e contou com a presença de empresários de vários segmentos da cidade. É mais espaço para proporcionar mais conforto e agilidade nos serviços. Você já pode conhecer as novidades da Fiat. Há mais de 45 anos, pensou Fiat, passou na Reconvel que também está na BR-101, ao lado da antiga Veíba.

“Tudo começou em 1945 quando meu pai Mário Moreira Sampaio fundou a Comercial São Luis. 35 anos depois, a Fiat instalou a primeira fábrica de automóveis aqui no Brasil, em Betim, Minas Gerais e naquela época eu escrevi uma carta a Fiat do nosso interesse de representar, de ter uma concessionária aqui na região que precisava. No primeiro momento ela não disse nada, no segundo momento ela nos chamou. Quando eu estive lá em São Paulo, já foi para assinar a concessão e aí isso aconteceu há 45 anos. De lá para cá, Luiz Sampaio, meu irmão, ele ficou à frente da Reconvel até há uns dois ou três anos atrás. E foi ele que imprimiu aos negócios da Reconvel duas coisas importantes. Uma é a integridade, ou seja, são os aspectos relacionados com os valores dos indivíduos, os valores éticos que eu falo e outra coisa a questão do servir ao cliente, então essa coisa de comprometimento com o cliente e integridade foram duas coisas que alavancaram o nosso negócio aqui e o público soube responder muito bem a isso, não só de Santo Antônio de Jesus, mas também da região”, disse Jorge Sampaio representando a Reconvel.

Veja a entrevista completa

“Desafio bom que é chegar para uma empresa que sempre defendeu os colaboradores, sempre defendeu o social, uma empresa líder de vendas na região, uma empresa que entre os dez carros mais vendidos no Brasil, três são Fiat. Então é um desafio muito bom e eu sinto isso aqui como se fosse a antiga Veíba, que sempre pensou nos funcionários, sempre pensou no bom atendimento, na qualidade, receptividade dos clientes. É isso que a gente vai engrandecer ainda mais o que já era Reconvel, uma empresa maior, mais confortável e vai gerar mais uns dez empregos. São 37 anos nesse ramo de automóveis. Então, quem me conhece sabe que eu não quero empurrar o carro para o cliente. Eu de acordo com o contato, a conversa com ele, a gente vai vendo o que é o carro ideal e aí a gente faz para que ele fique satisfeito, porque o importante não é você vender o carro ou ganhar um dinheiro, é você vender e saber que você trouxe uma felicidade, uma satisfação ao cliente”, diz Marcelo representando a Reconvel.

Veja a entrevista completa

“São 45 anos e a Reconvel veio para cá dois anos após a Fiat chegar no Brasil, a Fiat chega em 76, a gente chega em 78, então são 45 anos de uma parceria, de uma confiança muito recíproca. O pessoal da Fiat está aqui prestigiando a gente e o gerente do regional também. É uma satisfação muito grande depois de tanto tempo, a gente conseguir proporcionar uma estrutura dessa aos clientes da Fiat daqui do recôncavo. Aqui é um padrão internacional Fiat com um toquezinho de mudança para o pessoal aqui da cultura do recôncavo. Então, vocês vão ver aqui algumas coisas das lojas internacionais que vocês não observam aqui como carpete, como a gente está em uma região de produtor rural, muita gente que chega com a bota mais suja, a gente adaptou para um piso escurecido, então cada pedacinho tem um toque daqui da do recôncavo para se adaptar a cultura nossa. A Fiat foi muito feliz e maleável em abraçar a ideia da gente, em não ser estritamente restrita nas suas exigências. Então, o pessoal da Fiat foi muito parceiro como sempre, então a gente só tem a agradecer a ela também”, disse Gustavo representando a Reconvel.

Veja a entrevista completa