Em um cenário impróprio para a realização de festas, Muniz Ferreira comemora 58 anos de emancipação nesta quinta-feira (30). Localizada no recôncavo baiano, o município passou o seu aniversário em isolamento, assim como é recomendado para evitar o risco de contágio do novo coronavírus, causador da covid-19. No ano passado, a cidade preparou uma programação especial para celebrar a data importante para seus munícipes. Mas, para não deixar a data passar em branco em 2020, a programação foi reduzida contando apenas com hasteamento de bandeira, drive tour com a representação da Secretaria de Educação através das escolas do município e demais Secretarias, e uma missa solene com participação limitada. Estiveram presente o prefeito Wellington Vieira, a vice-prefeita Minde, secretários e vereadores. A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo conversou com o prefeito Wellington, com a vice-prefeita e com a secretária de Educação Luzia Hortência que falaram sobre o aniversário da cidade.

Veja a entrevista completa com o prefeito Wellington, vice-prefeita Minde e secretária de Educação Luzia Hortência

Sem festa, Muniz Ferreira comemora 58 anos de emancipação política em meio à pandemia do coronavírus e prefeito diz: “A nossa gestão é de cidade grande”

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Thursday, July 30, 2020

“Agradeço a Deus pelas bênçãos que tem nos concedido durante a nossa gestão. Nós conseguimos mudar a cidade e hoje Muniz Ferreira é outra realidade. Em todo canto do município tem a marca de Wellington e Minde. Essa é uma gestão que é feito com muito amor, carinho e transparência aplicando os recursos para melhorar cada vez mais a vida do nosso povo que já sofreu muito em gestões passadas”, disse o gestor. “Sabemos da luta do nosso prefeito no dia a dia e seu desempenho. Ele sempre tem vontade de fazer muito mais e com Deus na frente vamos fazer muito mais. O que não foi feito ainda, garanto que até dezembro vamos entregar. Temos muitas obras para ser entregue. A nossa palavra hoje é de agradecimento a Deus por tudo que tem feito. Agradecemos também aos secretários, vereadores e funcionários que fazem a sua parte”, diz a vice-prefeita. “Estamos conseguindo transformar a educação de Muniz Ferreira. Nesses 58 anos de emancipação, o município vive hoje dias de glórias. Foram muitas transformações e o que aconteceu em Muniz Ferreira vai ficar na história. O nosso prefeito e a nossa vice, são pessoas de mente aberta que pensam no futuro e por conta disso podemos sonhar e realizar. Muniz Ferreira é vista como a cidade do bem viver”, disse a secretária.