Sucesso por todo o país, o cantor Gabriel Diniz foi o entrevistado do talk show de Luciana Gimenez, desta última terça-feira (26). Precursor do chamado ‘forró ousadia’, o artista falou sobre o sucesso de “Jenifer”, que acumula quase 200 milhões de visualizações no YouTube e se tornou um dos grandes destaques do verão deste ano.

“Ela foi uma música feita por oito compositores e ainda bem que deu resultado. Uma equipe que compõe músicas me mostrou lá em Goiânia, endoidei e quando me mostraram eu já quis porque eu realmente senti que ela daria certo. Acho que música tem endereço, né? Tinha que ser para mim e deu certo”, compartilhou, revelando ainda a essência da personagem musical.

“Toda mulher tem uma Jenifer dentro de si, que faz uma paradas e tem seus segredinhos”. Nascido em Campo Grande (MS), Gabriel se mudou para João Pessoa (PB) ainda na adolescência. Antes de se tornar um cantor conhecido nacionalmente, já fazia sucesso pelo Nordeste e agora se prepara para uma maratona de 17 shows durante o período de carnaval.

“Está corrido para caramba, graças a Deus. Estamos nos desdobrando para levar alegria para todo mundo. Estaremos em três estados diferentes num só dia, trabalhando muito, mas a gente quis isso, foi atrás disso e aconteceu. Então é de boa, a gente consegue controlar”, comentou o cantor, que no último domingo estreou o seu Bloco da Jenifer, em São Paulo, na Arena Anhembi, com capacidade para 28 mil pessoas.

Aos 28 anos de idade, ele relembra o início da carreira, revelou que chegou a ingressar na universidade, mas decidiu parar para se dedicar somente à música. “Com 15 anos a gente montou uma banda de garagem com os amigos da escola, eu fui cantar e as coisas foram caminhando, sempre conciliando com os estudos. Depois fiz só quatro períodos de Engenharia Elétrica na UFCG e fui cantar, porque minha vida é cantar”, diz Gabriel, que faz questão de ressaltar a importância do apoio familiar em todo este processo. Foto: Reprodução / RedeTV!