O técnico Marcos Correia afirmou que a Seleção de Santo Antônio de Jesus chega ao Campeonato Intermunicipal 2026 com um planejamento sólido e o objetivo de disputar o título da competição. Em entrevista ao InfoSAJ, durante os treinamentos no Estádio José Trindade Lobo, o treinador destacou que o trabalho começou ainda em dezembro de 2025.
Segundo ele, a preparação foi iniciada antes mesmo da apresentação oficial dos atletas, com planejamento, observação de jogadores e definição do elenco.
“Nosso objetivo é chegar à final e lutar pelo título, presenteando Santo Antônio de Jesus e a Liga, que completa 70 anos”, afirmou.
Marcos explicou que o grupo foi montado em conjunto com a comissão técnica e a diretoria da Liga Santoantoniense de Futebol, reunindo atletas jovens e experientes, conforme o regulamento do Intermunicipal.
A estreia da seleção está marcada para o dia 9 de agosto. O adversário será definido após o Congresso Técnico da competição.
O treinador também destacou a importância da pré-temporada para preparar a equipe física e tecnicamente e fez um convite à torcida.
“Esperamos contar com o apoio do torcedor durante toda a competição. Estamos trabalhando para representar bem Santo Antônio de Jesus e buscar esse título tão esperado”, concluiu.
Veja a reportagem completa
Ver essa foto no Instagram

















