A Natulab inaugurou nesta terça-feira (16), uma nova unidade fabril em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. A inauguração contou com as presenças do presidente na Natulab Wilson Borges, do diretor Industrial Guilherme Kruger e do gerente Industrial Cristiano Alves. Também marcaram presença o vice-governador João Leão, o prefeito Rogério Andrade, o presidente da Câmara Antônio Neto e demais autoridades. A nova planta tem área total de 20 mil m² e será responsável pela produção de suplementos alimentares da marca. O projeto conta com um investimento de R$ 12 milhões, que engloba a construção de 8 mil m², desenvolvimento tecnológico no processo produtivo e adequação da nova fábrica às boas práticas de fabricação (BPF). A operação terá início com 125 colaboradores e produção mensal de 2 milhões de unidades de alimentos, volume 50% maior que o atual. A expectativa, no entanto, é de que a fábrica atinja 100% de sua capacidade até 2020, com cerca de 200 colaboradores e produção de 7 milhões de unidades.

ASSISTA A ENTREVISTA COM GUILHERME KRUGER DIRETOR DA NATULAB

“Toda a nossa estratégia de crescimento será direcionada para Santo Antônio de Jesus”, diz Guilherme Kruger diretor Industrial da Natulab

Natulab inaugurou uma nova unidade fabril em Santo Antônio de Jesus; veja o que diz o diretor Industrial Guilherme Kruger.

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Tuesday, July 16, 2019

“A Natulab vem com um crescimento diferente do mercado. Nós estamos crescendo em 30% ano a ano. A fábrica de suplementos é um marco e faz parte da nossa estratégia de crescimento para atingir as nossas metas propostas. Essa nova unidade é a fábrica de suplementos alimentares. Estamos partindo de uma produção que nós tínhamos de um milhão de unidades mês para dois milhões de unidades mês. Até 2020 nós estamos crescendo para sete milhões de unidades por mês. A nossa nova fábrica tem 20 mil metros quadrados de terreno, oito mil metros quadrado de construção e o investimento nessa fábrica foi de R$: 10 milhões de reais”, disse o diretor Industrial Guilherme Kruger em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo.