BNews

O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) reagiu a provocação do presidente do PDT da Bahia, Félix Mendonça Júnior, durante participação em parte da agenda de Ciro Gomes em Salvador, na manhã desta quinta-feira (11). O nome do PDT afirmou que Nilo precisava ‘pedir perdão a Deus’, após os acontecimentos que envolveram a perda da vice da majoritária de ACM Neto (UB), na disputa ao governo baiano.

Diante da provocação, Marcelo Nilo disse ao BNews que é Félix Mendonça Júnior a pessoa que precisa do ‘perdão divino’. “Ele que tem que pedir perdão a Deus, pode ter certeza. Eu não tenho pecado. Agora, ele tem muito, tem muito”, disse.

O deputado do Republicanos está entre os políticos que ficaram chateados com a negativa do ex-prefeito de Salvador para a posição de vice-governador, na chapa que faz a corrida pela gestão estadual. Ele entrou em acordo com ACM Neto e deu a questão como ‘resolvida’.

Marcelo Nilo disse ter escutado do senador Jaques Wagner (PT) que Andrea Mendonça, irmã de Félix Mendonça Júnior, “foi a pior secretária que ele já teve”. Esse seria um dos fatores envolvidos no atrito com o presidente do PDT.

“Félix Mendonça tem uma mágoa grande porque chamei ele de ‘doutor Capão’. E olha que nem sei o que é ‘capão’. Vou pesquisar o que é. […] A verdade é que ele é desprezível, inexpressivo, filhinho de papai. Ele nunca comeu poeira, assim como eu comi na vida. Nunca entrou em um ônibus, não sabe o que significa o sofrimento do povo”, acrescentou Marcelo Nilo. BNews