Crédito: TIAGO CALDAS / ECBAHIA

Ele deixou o banco de reservas para mudar a história do jogo. Com o Bahia perdendo do Vitória por 2×0, Biel estufou a rede e deu o passe para Everaldo fazer o mesmo. O atacante foi fundamental para o tricolor arrancar o empate em 2×2 no Ba-Vi válido pela 3ª rodada do Brasileirão, disputado na tarde deste domingo (21), no Barradão. Após o apito final, Biel comemorou o desempenho individual e o ponto somado no campeonato.

‘Fico feliz. Venho entrando sempre no segundo tempo e, graças a Deus, estou fazendo o que o professor Rogério está pedindo. Hoje, pude entrar com 2×0, fiz um gol e dei uma assistência. Fico feliz pelo meu trabalho, que está acontecendo, venho trabalhando bastante individualmente e pude ser muito feliz ao ajudar o Bahia”, disse o atacante.

“Infelizmente empatamos, mas, pelas circunstâncias do jogo, por sair atrás com 2×0 no placar, conseguimos um grande ponto”, completou Biel. O empate no clássico fez o Bahia somar quatro pontos no campeonato. Antes, o Esquadrão perdeu para o Internacional e venceu o Fluminense. Agora, o tricolor terá a semana inteira para se preparar para o confronto com o Grêmio, sábado (27), às 21h, na Fonte Nova. Correio da Bahia