O Bahia entra em campo na noite desta quinta-feira (18), às 20h, na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Londrina, na primeira partida da Copa do Brasil. Sonhando em voltar para as oitavas de final, a equipe de Roger Machado quer criar uma vantagem dentro de casa para ter um conforto maior no segundo jogo.

Mais uma vez, o Bahia vem de um jogo marcado pela emoção. Na primeira partida da final do Campeonato Baiano, em Feira de Santana, o time saiu atrás do Bahia de Feira, mas conseguiu, com o atacante Rogério, um gol salvador aos 52 minutos do segundo tempo.

Com a possibilidade de começar jogando, Rogério espera um triunfo diante do Tubarão. “Importantíssimo a gente sair na frente, com todo respeito ao adversário. A gente tem que focar e conseguir o triunfo porque vai ser bom para o jogo de volta”, declarou.

A grande novidade no time, porém, deve ser a volta do volante Gregore, que substitui Douglas Augusto, suspenso. O jogador pediu concentração aos companheiros para evitar problemas.

“Eu não acredito nesse lance de mística. O jogo fica difícil de acordo com o que a gente vai jogando. Se a gente jogar mal, não estiver concentrado… Se a gente estiver concentrado, vamos conseguir os resultados de uma maneira melhor”, declarou.

Além de não ter Douglas Augusto, o Bahia tem o goleiro Douglas e o atacante Élber como desfalques por lesão. Bahia Notícias Foto: EC Bahia