EC Bahia

Na reta final da preparação para o duelo com o Coritiba, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia não tem dado pistas do time que vai iniciar o jogo. Nem mesmo os jogadores deixam escapar alguma dica. Titular nos últimos confrontos, o meio-campista Acevedo foi mais um a endossar o mistério.

O uruguaio foi o escalado pela assessoria de imprensa do clube para a entrevista coletiva desta sexta-feira. E fez questão de deixar no ar a dúvida sobre sua presença em campo. Primeiro, ao ser questionado se a repetição do time ajudaria na evolução, Acevedo não vacilou.

– Qualquer um que comece jogando é importante para a equipe, estão todos preparados. Qualquer um pode jogar. É uma decisão do técnico e quem entrar vai dar o máximo – disse.

Na sequência, quando a pergunta foi mais direta, sobre a presença dele campo, o uruguaio jogou a responsabilidade para o treinador.

– Ninguém sabe quem vai começar, é uma decisão do técnico. Veremos.

O jogador também foi questionado sobre a conversa com Ferran Soriano, CEO do Grupo City, que visitou a Cidade Tricolor um dia antes da assinatura da conclusão do negócio. Acevedo gostou do que foi apresentado.

– A conversa foi muito boa, muitas coisas positivas. Creio que a responsabilidade segue a mesma, é um clube muito grande e tem que dar 100% pelo clube. Globoesporte