Foto: Divulgação/Assessoria Jerônimo Rodrigues

O candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) reforçou a sua confiança em resultados positivos para sua candidatura e a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na disputa do segundo turno, que acontece no domingo (30), em todo o país.

“Nós trabalhamos para aumentar a votação de Lula aqui, garantir uma frente entre 4,5 e 5 milhões, esta é a minha meta pessoal para o presidente. Caminhamos também para garantir minha vitória e de Geraldinho com uma boa frente e vamos continuar buscando isso nesse tempo que falta. Ainda temos hoje e amanhã para conversar, buscar votos e virar votos para garantir que a Bahia siga com o projeto que gosta de cuidar de gente”, afirmou Jerônimo.

O postulante ao Palácio de Ondina ainda aproveitou a oportunidade para declarar as promessas da sua gestão, caso seja eleito no domingo.

“Eu gosto de reforçar sempre qual será a marca do meu governo: o cuidado social, o combate a fome, é essencial para gente e faremos isso em parceria com o presidente Lula, com os empresários, igrejas, movimentos sociais e a sociedade civil. Nosso objetivo é cuidar de gente e desenvolver a economia baiana”, prometeu.

Bahia.ba