EC Vitória

O Vitória ficou no empate em a 0 a 0 com o ABC, na tarde deste domingo, e frustrou os mais de 25 mil torcedores que foram ao Barradão. Com o resultado, o Rubro-Negro segue na terceira posição do Grupo C e vai precisar de nova arrancada, assim como na primeira parte da Série C.
Na saída de campo, os jogadores rubro-negros lamentaram o resultado no Barradão, mas mostraram confiança em dar a volta por cima na reta final da Terceirona. Na próxima rodada, o time encara o ABC novamente, mas em Natal.

– A gente crê. Foi 0 a 0, a gente sabe que tinha que fazer os três pontos. Não fizemos aqui, vamos ter que buscar na casa deles. Está tudo aberto ainda. É trabalhar de novo e torcer para chegar logo o próximo final de semana – acredita o zagueiro Alan Santos.

– Assim como o torcedor acreditava na vitória, a gente também. Estamos chateados, mas seguimos acreditando. Vamos fazer análise do que fizemos lá atrás. A gente tem que acreditar, continuar fazendo o melhor. Vai ser sofrido, dessa maneira. Que o torcedor continue com a gente e entenda que estamos fazendo o melhor. Vai ser duro mas, se Deus quiser, a gente vai conseguir – completa o goleiro Dalton.

Substituído no segundo tempo da partida deste domingo por Sanchez, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni tranquilizou o torcedor para o próximo jogo da equipe.

– Eu tive cansaço natural, fiquei duas ou três semanas fora. Dei o máximo dentro de campo. Vamos virar a página e buscar a vitória em Natal – afirma.

O jogo contra o ABC vai ser disputado no Frasqueirão, em Natal, às 17h (horário de Brasília). globoesporte