Quando a gente pensa que a cantora Anitta já fez tudo o que tinha para fazer no ano de 2018, ela vai lá e lacra mais ainda! Na noite desta última quarta-feira (5), a cantora estreou no palco do Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos, no festival Mega Bash, que reuniu outros famosos latinos como a mexicana Becky G, o porto-riquenho Don Omar, entre outras estrelas do Reggaeton. E a brasileira agitou o público.

 

A artista foi ovacionada pelo público, cantou seus maiores sucessos nacionais e internacionais e ainda ganhou cartaz e novo buquê de flores de fãs após deixar a arena. Relembre a passagem da cantora pela Colômbia e Argentina. Por Nova York, a artista tem concedido entrevistas, participado de programas de rádio e feito também lives shows pelas redes sociais.

 

Na segunda-feira (3), a funkeira fez apresentação com apenas voz e um violão para a “Billboard”, a bordo de um look total grifado com calça pijama Louis Vouitton e brincos da marca francesa Chanel. Antes, ela esteve pela Colômbia, onde deu um beijo em um chefe de cozinha ao participar de um programa de culinária, e pelo “Podemos Hablar”, na Argentina. Anitta, que se declarou bissexual, chocou o âncora ao revelar já ter feito sexo a três.

 

Estrela da série “Vai, Anitta”, a cantora revelou em documentário ter sofrido com a depressão em 2017, após o lançamento do hit “Vai, Malandra”. “Quando a música estourou, ficou toda uma comoção no país falando de mim, ao mesmo tempo comecei a bombar muito lá fora… chegou um momento que estava tudo perfeito, pra mim”.

 

“Rompi todas as barreiras que eu esperava, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz e foi aí que eu falei ;tem algum problema aí; porque eu não estava. Eu estava mal. Eu entendi que minha depressão havia voltado. Na verdade, não tinha voltado, ela não havia me deixado. Eu estava passando por problemas, muita pressão nessa coisa da carreira, meu pai estava indo mal no trabalho, meu irmão havia largado a faculdade por minha causa. Foi a primeira vez que tive depressão na minha vida”, relatou.