Uma jovem, de 22 anos, foi morta a facadas pelo próprio irmão, durante uma discussão familiar, nesta quinta-feira (4). O crime o dentro de uma casa em Mongaguá, no litoral de São Paulo, na frente do pai de ambos, que é cadeirante e não conseguiu defender a filha. Os irmãos começaram a discutir em uma residência localizada na Avenida Atlântica.

 

Pedro Miranda, de 19 anos, se exaltou durante a discussão e esfaqueou a irmã, Vitória Miranda Costa, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações da polícia, o pai é deficiente físico e presenciou todo o ataque de fúria do filho, mas não teve forças para ajudar a salvar a garota segundo o G1.

 

Após matar a irmã, Pedro fugiu do local em uma moto e não foi mais encontrado. Ainda segundo a polícia, o motivo da confusão foi o término do relacionamento de Pedro com a namorada. Antes de atacar a irmã, ele passou a acusá-la de ser a responsável pela separação do casal, já que teria falado mal dele para a garota. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Mongaguá. Já o corpo de Vitória foi levado para o Instituto Médico Legal de Praia Grande.