A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, realizou neste final de semana, uma operação que teve como objetivo localizar e prender acusados de vários crimes na cidade como tráfico de drogas, roubos e homicídios.

A Polícia foi informada que dois elementos a bordo de uma motocicleta, estavam tentando realizar assaltos na localidade do Tabocal, zona rural do município e os agentes foram até o local onde houve uma troca de tiros e os suspeitos conseguiram fugir dos policiais.

Em seguida, a Polícia foi informada que Daniel dos Santos Ferreira, vulgo ‘Ovo’, havia dado entrada na emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus com ferimentos onde está internado em estado grave.

Já Jonatas Costa Santos, vulgo ‘Jhon Jhon’ segue foragido. Segundo informações da Polícia Civil, eles são acusados de integrar uma facção criminosa além de ser responsáveis por várias mortes na cidade.

Os suspeitos deixaram cair durante a fuga, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, municiada com cinco cartuchos deflagrados. Daniel ainda segue internado no Hospital Regional. A Polícia agora procura por Jhon Jhon.

O delegado Dr. Edilson Magalhães, coordenador da 4ª Coorpin, informou que Daniel é suspeito de ter disparado vários tiros contra a Delegacia em janeiro deste ano e que estava preso, mas havia deixando a prisão há alguns dias.

Ainda segundo o delegado, Daniel também é acusado de ter matado no último domingo (2), Givanildo de Andrade Cardoso, vulgo ‘Cocada’. O crime acontece na BA-046 próximo ao município de Varzedo.