O meia Rhayner nem entrou em campo no empate do Vitória em 1 a 1 com o Paraná no último final de semana, levou um cartão vermelho durante o aquecimento do time no segundo tempo, após reclamar com a arbitragem sobre um suposto pênalti. Na súmula, o árbitro Raphael Claus explicou o motivo de ter punido o jogador com o cartão vermelho. O Vitória tem 34 pontos e ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro.

 

Por conta da expulsão, o meia Rhayner está fora do duelo contra o Bahia neste próximo domingo (11), às 16h (horário de Salvador), no Manoel Barradas, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro segundo informações do Bahia Notícias. Além dele, Aderllan e Ruan Renato também estão indisponíveis para a partida. A dupla acumulou três cartões amarelos.

 

“Expulso após ser informado pelo meu árbitro assistente adicional Nº 2 Sr. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, o atleta referido foi em direção a ele de forma acintosa e proferindo as seguintes palavras: ‘Foi pênalti nesse caralho, vocês estão cegos, você também não viu, seu porra.’ Informo ainda que o jogador expulso era jogador suplente e estava aquecendo atrás do gol da equipe Paraná Clube”, relatou. Vitória faz promoção para duelo contra o Bahia.

 

E para o duelo, a diretoria do Leão decidiu realizar uma promoção. Um lote com 3.500 ingressos para o setor de arquibancadas serão comercializados por R$ 10 cada um, exclusivamente na terça-feira (6), apenas nas bilheterias do Estádio Manoel Barradas. As vendas iniciam às 9h e encerram às 18h, ou até carga ser esgotada. Com 34 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição no certame nacional.