Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Operário-PR na noite deste domingo, no Barradão, em Salvador, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vico, de falta, logo no início da partida, marcou o gol do Rubro-Negro. Ricardo Bueno deixou tudo igual para o Fantasma.

No geral, a atuação do Vitória deixou a desejar. O grupo teve dez dias para se preparar para a partida, que marcou a estreia de Rodrigo Chagas como técnico efetivado, mas apresentou problemas já conhecidos.

Com 37 pontos, o Vitória segue na 15ª posição da Série B, mas pode ser ultrapassado pelo Náutico, que visita o Confiança na segunda-feira. O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado, quando encara o América-MG, no Independência, às 19h.

Vico
O gol de falta salvou uma atuação de muitas falhas. Apostou em lances individuais e amarelou dois adversários ainda no primeiro tempo. Porém, pecou por segurar demais a bola em várias jogadas. Tomou decisões erradas e atrasou a progressão das jogadas ofensivas.
Fernando Neto
Dos volantes escalados por Rodrigo Chagas, foi o que atuou mais adiantado. Porém, mesmo com mais liberdade, contribuiu pouco com a organização ofensiva da equipe. Na primeira etapa, pareceu estar deslocado nos lances de ataque. Melhorou no segundo tempo, mas ficou longe do que já apresentou com a camisa rubro-negra.
Guilherme Rend
Precisa rever a questão dos cartões amarelos. Neste domingo, recebeu mais um, o 10º em toda a Série B, o que faz do volante o recordista do Vitória na competição. No lance do gol do Operário, falhou na marcação de Ricardo Bueno.

Thiago Lopes

Foi pouco participativo na partida deste domingo, principalmente no segundo tempo. Responsável por articular a equipe no campo ofensivo, municiou pouco o atacante Léo Ceará, que precisou sair da área para buscar jogadas.

Jonathan Bocão

No saldo geral, erra mais do que acerta. Nos lances de ataque, apareceu como opção de passe, problema é o que fez quando teve a bola. Na segunda etapa, perdeu uma bola no campo de defesa, proporcionou um lance de perigo para o Operário e ouviu uma bronca de Wallace. (Globoesporte)