EC Bahia

A senda de jogos sem vencer do Bahia parece não ter fim. Nesta quarta-feira (27), dentro da Arena Fonte Nova a equipe tricolor saiu atrás com gol feito por Cazares, mas conseguiu o empate com Élber. Os dois tentos foram marcados no segundo tempo. O resultado de igualdade coloca o Bahia nos 45 pontos e na décima posição. No próximo domingo (1º), o Esquadrão de Aço vai até Maceió para enfrentar o CSA no Rei Pelé.

O JOGO

O primeiro bom lance da partida surgiu aos quatro minutos. Em lance pelo lado esquerdo, Moisés levantou a bola na área e Gilberto cabeceou no travessão defendido pelo goleiro Cleiton. Na sequência, Fábio Santos teve que se esticar todo para conseguir devolver a bola com a cabeça para o arqueiro do Galo.

Aos onze, o Galo respondeu. Em cobrança de falta lateral, Otero mandou a bola na cabeça de Di Santo, mas o atacante errou na hora de colocar na rede. Com mais posse de bola, o time visitante voltou a causar perigo aos 23 minutos. Pelo lado esquerdo, Fábio Santos avançou em velocidade e cruzou para o meio da área. Patric cabeceou e a bola passou por cima do gol.

Cleiton salva o Atlético

Aos 36, depois de cobrança de escanteio do Atlético-MG, o Bahia avançou em velocidade com Artur, que conduziu até a proximidade da área e passou para Gilberto, que bateu forte e o goleiro Cleiton defendeu.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Bahia começou buscando alternativas para sair na frente. Uma delas saiu de Wanderson, que tentou de fora da área e a bola passou por cima do gol defendido por Cleiton aos cinco minutos.

Cazares coloca o Galo na frente

Aos oito minutos, Juninho errou a saída de bola e deixou tudo nos pés de Cazares. Com tranquilidade, o jogador do Atlético-MG esperou a saída do goleiro Douglas e tocou no cantinho direito.

Élber empata o jogo

O Bahia conseguiu empatar a partida aos 18 minutos. Pelo lado direito, Flávio cruzou, Gregore desviou e Élber completou com o pé direito para as redes. Com o placar igual, o Bahia começou a ir para cima tentando a virada. Aos 28, Artur mandou uma bomba de fora da área e Cleiton foi obrigado a espalmar para o lado.

O Galo voltou a assustar aos 37. Após a defesa afastar, Vinícius ficou com a bola e ajeitou para o meio da grande área. Marquinhos bateu com pouca força e Douglas fez a defesa. Nos minutos finais, o Bahia pressionou, mas não conseguiu virar o jogo. Bahia Notícias