Com uma beleza e um carisma que não passa despercebido, a modelo baiana Carol Amaral, de 23 anos, ganhou destaque ao participar do merchandising do “Domingão do Faustão”, no último domingo (21). Já integrante do balé do programa, sua presença no palco gerou repercussão até do apresentador Fausto Silva, que brincou com o seu sotaque e informou aos telespectadores a sua origem: a cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Mais um passo dado em sua carreira foi motivo para que Amaral comemorasse o feito com uma postagem em agradecimento em seu perfil no Instagram, feita no mesmo dia de sua aparição. “Me emociono, lembro de toda minha história até aqui, passei por cima de todos os obstáculos que existiam, foram inúmeros, um dia falarei da minha história para vocês, somente para passar força e vocês não desistirem dos seus sonhos!”, escreveu.

Ela aproveitou para relatar que ao desejar estar um dia no programa, algumas pessoas se dirigiram a ela de forma desacreditada, mas que mesmo assim, ela correu atrás até chegar onde chegou. “Tinham pessoas que achavam que eu era louca por sonhar em um dia está nesse palco, mas eu sou meia louca mesmo hein, minha loucura me levou ao meu sonho… Realizei com muita garra e fé, todo dia que piso nesse lugar eu tenho em mim um sentimento de gratidão!”, disse.

Ao lado de Daiane de Paula, sua parceira no merchan, Carol falou da estreia em sua nova função e agradeceu a colega pelo apoio e além disso comemorou o fato do dominical ter acreditado em seu potencial. “E hoje foi minha estreia no merchandising, que delícia, ao lado desse ser humano de luz Daiane de Paula, que me abraçou e torceu por mim desde a primeira vez que me viu, que benção, que sonho poder viver esses momentos! Obrigada Deus por toda força até aqui. Obrigada ‘Domingão do Faustão’ por todas as oportunidades, aprendizados, realizações!”, finalizou.

Com um sorriso sincero que transborda até o olhar, Carol vem se destacando há cinco anos quando foi candidata ao concurso de Miss Bahia Universo 2014, finalizando em quarto lugar. Mesmo não vencendo o certame, a modelo voltou a apostar em sua beleza dois anos depois e, desta vez, com a consagração da vitória, se tornou a Rainha do Carnaval de Salvador 2016.

A força pela qual possui de encantar a todos por onde percorre lhe rendeu outro título, em 2018, quando desfilou em São Paulo pela escola de samba Camisa Verde e Branco no posto de rainha de bateria. Passo a passo, Ana Caroline Amaral da Silva foi provando que era capaz e hoje leva para a TV, aos domingos, a beleza e o carisma das mulheres baianas. Por Ian Meneses