Hana Khalil foi a terceira participante a deixar o “Big Brother Brasil 19” com 47,98% dos votos. Em entrevista ao “Mais Você”, a influencer vegana admitiu à Ana Maria Braga que não esperava a eliminação. “Se fosse um nível de rejeição muito maior eu ia ficar mal. Foi bom saber que muita gente importante, que eu vejo como referência, estava torcendo por mim e entendeu meu conceito. O triste foi ter saído e deixado meus amigos e…”, iniciou ela, sendo interrompida pela apresentadora. “E o Alan?”, perguntou a loira sobre a relação dos dois em tão pouco tempo.

“No ‘BBB’, as duas semanas parece um mês, dois meses”, explicou a carioca. Bissexual assumida, a ex-sister ainda suspirou ao falar de Alan, com quem protagonizou um dos primeiros beijos no reality e ainda movimentou o edredom. “O Alan, além de tudo, é um homem que reconhece seus privilégios como homem. Sempre me respeitou, me ouviu, nunca saiu querendo falar porque tinha a última vez ou era homem, sempre foi calmo, me passou tranquilidade, sempre bateu muito. A gente sofreu muito esses dois últimos dias”, recordou ela, deixando claro que não pretende rotular a relação.

“A gente combinou que eu vou pra Santa Catarina quando ele sair, que ele vai ficar um pouco aqui no Rio, mas nada certo. Uma coisa que a gente era contra era ficar rotulando e regulamentando. Foi compatível por causa disso, a gente queria a mesma coisa”. Ana Maria ficou interessada a saber mais sobre o romance e perguntou qual seria a reação da youtuber, caso o empresário, que só teve uma namorada na vida real, se interessasse por outra mulher no confinamento.

“Não posso fazer nada. Mas, olhando com uma visão crítica, por fora, as pessoas que assistiram me falaram que com meu jeito, de personalidade expansiva, e de todas as outras coisas, de mulher que fala alto e mexe no cabelo como quer, fica desconfigurada de outras meninas, se ele tivesse que escolher as outras já teria escolhido, né?”, disparou.
No “BBB”, ficou claro para o telespectador que a casa ficou dividida em dois grupos. Conhecida por participar do “Baile da Gaiola”, ela afirma não ter arrumado atrito com ninguém do clã “Villa Mix”.

“Acho que as pessoas se incomodam muito por causa da minha personalidade. É aquilo, quem é diferente do meu grupo elas vivem num comportamento muito conservador, temos características completamente diferentes. Os gostos, posicionamentos é tudo diferente e o meu incomoda, né, bicho”, disparou. Gustavo, emparedado por Hana e segundo eliminado do game, soltou rojão de fogos com a saída da rival. Informações do Purepeople Foto: Victor Pollak / Globo