Conhecido por sua carreira como ator e por ser neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel desabafou sobre o seu segundo título em conversa com os colegas no Big Brother Brasil e revelou que a história não é de família feliz, como todos pensam. Segundo o artista, o dono do SBT não teve participação em momentos importantes de sua vida até ele se tornar famoso.

“A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”. Abravanel afirmou que Silvio participou apenas do aniversário de 1 ano dele, e que sentia por parte dos colegas de escola a expectativa em conhecer o apresentador.

“Tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação”. O desabafo de Abravanel continuou e o artista disse que por diversas vezes já tentou se aproximar da família, mas não teve abertura para isso.

“Já me doeu demais saber que estávamos comemorando o Natal apenas eu, minha mãe, minhas irmãs e os meus sobrinhos, e o outro resto da família estava junto. (…) Me dói ter que receber a notícia que um primo nasceu pela revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa, sempre me coloquei à disposição”.