Uma briga entre duas pessoas na noite de sexta-feira (15) acabou em morte em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Era por volta das 23h quando um jovem identificado apenas como Erivaldo acabou morrendo após ser atropelado por um veículo na Avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo ao Bairro do São Benedito.

A vítima que trabalhava em uma linha de transporte alternativo do município voltava para sua residência de motocicleta quando foi atingido em cheio por um carro. As informações que chegaram ao nosso departamento de jornalismo são de que na noite de sexta-feira Erivaldo teria se envolvido em uma briga com um colega de trabalho.

Segundo informações da dona de um bar, Erivaldo e o homem identificado como Júnior cabeça tiveram uma discussão. Junior chegou a agredir o colega no rosto com um tapa. Ainda segundo a dona do estabelecimento, assim que Erivaldo foi embora, Júnior pegou seu veículo e disparou atrás de Erivaldo.

Nas redes sociais, muitas pessoas estão acusando o motorista do veículo de ter passado por cima de Erivaldo. O Caso será investigado pela Polícia Civil. Uma equipe do Samu chegou a prestar os primeiros socorros à vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos. O corpo de Erivaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.

Júnior, que segundo testemunhas, teria brigado e agredido Erivaldo

Erivaldo, vítima de atropelamento provocado por Júnior