Foto: Joilson César/Ag Haac

Claudia Leitte surpreendeu a todo mundo ao ‘voar’ no Circuito Dodô (Barra – Ondina), em Salvador, nesta sexta-feira (21). Para conseguir o feito, a cantora precisou ficar içada a cabos de aços, que estavam amarrados por estruturas do local. Os foliões, claro, foram à loucura.

O momento ocorreu no início da apresentação dela no bloco Blow Out. A artista foi impulsionada da gramado do Farol da Barra, voando, e sobrevoo por cima das pessoas ao cantar músicas que ganharam o mundo na voz de Madonna.

O momento foi acompanhado com muita atenção por várias pessoas. Muitos vibraram com a performance da musa do axé, com gritos e diversos aplausos. Em seguida, Claudia cantou Perigosinha, uma das apostas dela para a música do carnaval 2020, que pode ser votada na enquete do Bahia Folia.

Logo cedo, por volta das 12h, Claudia chegou a trolar os seguidores ao informar que o ‘voo’ dela durante o carnaval tinha sido cancelada. Na ocasião, ela disse o seguinte:

“Acabaram de cancelar nosso número. Tava tudo pronto pra eu me jogar de cabeça na galera. Cronometrado. Não vai ser dessa vez que vocês terão um meme novo! 🤣 Enfim, “todas as coisas cooperam pro bem de quem ama a Deus!” O único problema mesmo, difícil de dizer a vocês, inclusive, é que hoje a gente vai arrasar mais que em todos os outros carnavais de nossas vidas!”, disse Claudia na postagem”.

Apesar disso, logo em seguida, ela substitui a legenda anterior por outra: “Cancela a legenda! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣”, disse. G1

Claudia Leitte içada no segundo dia de carnaval em Salvador — Foto: Joilson César/Ag Haack
Foto: Joilson César/Ag Haack