O Forró do Piu-Piu, tradicional festa junina realizada na Fazenda Colibri, em Amargosa, foi cancelado. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24). A 25ª edição do evento seria realizada no Dia de São João, em 24 de junho. O motivo do cancelamento ainda não foi informado. O Piu-Piu teria apresentações de Bell Marques, Solange Almeida, Magníficos e a banda Limão com Mel. Os valores dos ingressos serão reembolsados. Para quem comprou nos pontos de vendas dos shoppings, a devolução dos valores só começará dia 29 de maio e irá até o dia 29 de junho. Para quem comprou os ingressos pela internet, o cancelamento será automático em até 72 horas. Por fim, quem pagou via pix, terá o valor restituído à conta pagadora em até 15 dias. O estorno será no valor integral, inclui taxas e juros que tenham sido pagos.

Forró do Bosque cancelado

O Forró do Bosque, uma das mais tradicionais festas privadas do período junino na Bahia, anunciou no final de abril o cancelamento da edição deste ano. “Viemos aqui com todo carinho e respeito de sempre ao nosso público, comunicar a NÃO realização da edição Forró do Bosque 2023. Neste momento precisamos dar uma pausa. Recebam o abraço carinhoso de toda equipe. Nos reencontraremos com aquela tradicional festa do jeito que vocês merecem”, diz o comunicado compartilhado nas redes sociais. O evento começou nos anos 2000, em Cruz das Almas, no recôncavo da Bahia, e só não foi realizado durante os anos do pico da pandemia de Covid-19. A última foi realizada no ano passado e reuniu Thiago Aquino, Bell Marques, João Gomes, Léo Santana e Lara Amélia.

Tio Zé/Sajoão confirmado

A festa do Tio Zé já está confirmado em Santo Antônio de Jesus. O Portal Infosaj/TV Recôncavo entrou em contato com a produção da festa do Tio Zé/Sajoão e segue com a programação normal. Você já pode garantir o seu ingresso para Forró do Sajoão. O evento acontecerá no espaço Villa Music, em Santo Antônio de Jesus, no dia 24 de junho e conta com a apresentação de Henrique e Juliano, Nattan, Donas do Bar e Thullio Milionário. E para reforçar os festejos juninos no município, Santo Antônio de Jesus investe em infraestrutura do maior São João da Bahia. A cidade está pronta para receber cerca 100 mil pessoas por dia. Ao atrair milhares de turistas, o São João de SAJ impacta totalmente no crescimento da economia local, gerando uma renda em torno de 50 milhões de reais, que envolve toda a rede produtiva , do pequeno agricultor até as grandes empresas.