EC Vitória

Depois de conquistar um triunfo importante na noite da última terça-feira, diante do Oeste, o técnico Geninho já precisa pensar no próximo compromisso. Nesta sexta, o Vitória volta a campo pela Série B, desta vez para enfrentar o Cuiabá fora de casa. Não bastasse a dificuldade própria da partida, o treinador ainda terá que lidar com desfalques.

Dois jogadores estão suspensos pelo terceiro amarelo: Wesley e Felipe Garcia. Outros dois atletas estão no departamento médico: Ruy e Baraka. Questionado sobre os possíveis substitutos, o experiente treinador tem calma: vai ter paciência para saber quem estará à disposição. Somente então pensará a respeito do time titular.

– Quanto a perder jogador, vou ver o que tenho. Quem joga ali – disse. Amanhã a gente senta, monta, vê quem está fora, quem vai, quem fica. Tenho certeza que os 11 que eu escolher vão brigar tanto quanto quem vem jogando”, afirmou Geninho.

Depois de lançar mão de nomes como Eron e Romisson diante do Oeste, o treinador demonstrou satisfação por saber que tem, no elenco, peças em quem pode confiar. Ainda assim, nenhuma confirmação sobre quem ele pretende mandar a campo.

– Wesley vem vindo muito bem. Felipe fez um belo jogo. Primeira vez comigo. Wesley é um desafogo, uma individualidade muito grande, está realmente preocupando o adversário. Ainda bem que estamos perdendo os jogadores por cartão. Fico preocupado quando é por lesão, como o Ruy. Em um mês, você tem seis jogos. Isso é muito ruim. Vamos ver. Gostei muito do Eron, que passa a ser uma opção. Vamos ver o que a gente faz lá. Não gosto de falar em termos de time logo depois de um jogo que ainda está na minha cabeça.

A partida contra o Cuiabá será realizada às 21h30 de sexta (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela 28ª rodada da Série B. Com 29 pontos, o Vitória é o 16º da tabela. O Cuiabá está em 11º, com 36 pontos. Globoesporte