(Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)

O Fluminense de Feira e o Vitória empataram em 2 a 2, neste último domingo (26), no Joia da Princesa, válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O time rubro-negro perdia por 2 a 1 até os 46 do segundo tempo e mesmo com um jogador a mais, conseguiu igualar o placar.

Welton Heleno e Henrique marcaram para o Touro do Sertão, enquanto Gabriel Bispo e Eron marcaram para o Leão.

O próximo compromisso do Flu de Feira é contra o Jacobina, quarta-feira (29), às 20h30, no Estádio José Rocha, enquanto o Vitória pega a Juazeirense, no mesmo dia, às 19h30, no Barradão.

O JOGO

O Fluminense de Feira abriu o placar aos seis minutos. Guto acionou Angêlo, que foi para a linha de fundo e cruzou na área. Welton apareceu de surpresa e cabeceou bonito para o fundo das redes. 

O Vitória quase empatou aos 14. Caíque Souza fez bela jogada individual, passou pelos marcadores, invadiu a área e chutou. A bola passou próxima da trave direita do goleiro Rodolfo.

O jogo era movimentado. E o Flu de Feira, aos 22, deixou a torcida com o grito de gol preso na garganta. Guto arrematou e acertou a trave.

O time comandado pelo técnico Agnaldo Liz empatou aos 24. Nickson cobrou escanteio e Gabriel Bispo acertou a trave. O próprio Gabriel pegou rebote e, de cabeça, deixou tudo igual.

As duas equipes criaram oportunidades, mas a etapa inicial terminou empatada em 1 a 1.

Segundo tempo

Com um minuto, o Vitória assustou. Depois da cobrança de escanteio, Leocovick cabeceou, a bola subiu e foi na trave.

Aos 23, Dedé cometeu pênalti em Henrique. O meia-atacante do Flu conseguiu chegar na bola antes do defensor e acabou antigido. Ele mesmo cobrou, Lucas Arcanjo defendeu, mas o camisa 19 aproveitou e empurrou para o fundo das redes.

O Flu de Feira quase ampliou aos 33. Kleiton Domingues chutou colocado próximo da entrada da área e acertou a trave.

O time comandado por Agnaldo Liz ficou em situação ruim na partida aos 38, quando Renzo foi expulso após falta em Kleiton Domingues. Apesar disso, o Vitória não se abateu e foi em busca do empate. Aos 46, Eron aproveitou cobrança de falta de Caíque Souza, arrematou de primeira e fez um belo gol, dando números finais ao jogo. Bahia Notícias