(Staff Images/Conmebol)

Diante um adversário inferior tecnicamente, o Bahia precisou de apenas 34 minutos para garantir a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Ainda no primeiro tempo, Fessin, duas vezes, Gregore, e Gilberto colocaram o tricolor em situação bem confortável para golear o Melgar por 4×0, na Fonte Nova. Quem também teve participação direta na vitória foi o meia Daniel.

O camisa 10 do Esquadrão no torneio deu três assistências. Ao final da partida, ele comemorou a atuação. “Muito importante e da forma que foi. Conseguimos a classificação no primeiro tempo, infelizmente não conseguimos mais gols no segundo tempo. Agora vamos jogar no domingo em busca de mais um triunfo”, disse o meia.

“Foi minha primeira vez. Um hat-trick de passes. Fico feliz, é importante ajudar a equipe, seja com gol ou passe… O importante é conseguir o triunfo”, continuou Daniel. Com classificação, o Bahia agora vai enfrentar o Unión Santa Fe, da Argentina, nas oitavas de final. As datas das partidas ainda vão ser divulgadas pela Conmebol. (Correio da Bahia)