A “novela Marinho” parece que está com os dias contados. Nesta quarta-feira  (4) o empresário do jogador, Jorge Machado, junto com o atleta se reuniram no Barradão com o presidente do Vitória, Ivã de Almeida, e o diretor de futebol, Sinval Vieira, para definir a saída ou permanência do atleta, porém, o caso só acontecerá nesta quinta-feira (5).
 
“Estivemos no Barradão para conhecer a nova diretoria. Passamos a situação e ficamos felizes com a recepção. Agora temos que ver a vontade de Marinho, carreira, idade e amanhã de manhã teremos uma definição e entendemos chegar em um bom termos para todos”, declarou Jorge Machado, empresário do jogador ao FoxSports.
 
Machado ainda completou. “A questão não é sair do Vitória. Eles tem se esforçado para manter o Marinho e a preferência é deles, mas o presidente deixou claro que existe um limite”. O novo encontro está marcado para essa quinta-feira (5) no Barradão. A assessoria de imprensa do clube já confirmou que o atleta fará um pronunciamento às 10h e sem direito à perguntas da imprensa.