O entrevistado desta segunda-feira (6), no ‘Direto da Redação’ do Portal Infosaj/TV Recôncavo foi o pré-candidato a prefeito pelo PP, o médico Dr. Christian Ferraz. Na pauta, a política de Santo Antônio de Jesus e as eleições municipais. Ao iniciar a entrevista, falou sobre a covid-19 e disse que se colocou à disposição do prefeito Rogério Andrade para ajudar no enfrentamento ao vírus, o que acabou não acontecendo por falta de vontade do gestor. E disse que fechar o comércio não vai diminuir os casos no município e mandou um conselho para o prefeito, pediu mais humildade e fez duras críticas até ao ex-prefeito Euvaldo Rosa, que na sua visão acredita está em uma barca furada e de braços cruzados. Também falou sobre o secretário de Saúde Dr. Leandro Lobo que não mora no município. Que o secretário tem entregado a população a covid-19. Que a saúde de Santo Antônio de Jesus está um caos e que ninguém tem cuidado das pessoas. Lembrou que a situação de outras cidades é diferente de Santo Antônio de Jesus. Questionado sobre o apoio de Euvaldo ou Val, afirmou que é pré-candidato a prefeito e disse que Rogério e Euvaldo mandam na Prefeitura. E que os pré-candidatos não querem o apoio de um prefeito que tem 80% de rejeição. E que vai quebrar o seu sigilo bancário, telefônico e fiscal. E que Rogério deveria fazer o mesmo.

Veja o ‘Direto da Redação’ desta segunda-feira (6); como convidado, recebemos o pré-candidato a prefeito Dr. Christian Ferraz

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Monday, July 6, 2020

Que em 2021 a Prefeitura passará a ser um museu no Paço Municipal para contar a história da cidade. Que Santo Antônio de Jesus é uma Venezuela porque só Rogério ou Euvaldo podem ser os prefeitos. E que o ex-prefeito Álvaro Veloso Bessa foi um excelente gestor. Outro assunto foi com relação as barreiras sanitárias. Que vai pedir um relatório para saber quantos casos foram confirmados de covid-19 e relatou a falta dos Equipamento de Proteção Individual (EPI). Sobre o áudio vazado em que cita várias pessoas, Christian explicou que já sabe que o Ministério Público foi provocado e que isso é muito bom. Reafirmou que o áudio foi vazado e que se sente lesado. E que tem muito mais cosias a revelar e prometeu 5% de novas revelações. Que suas mãos é limpa e não deve nada a ninguém. Que quem cala, consente e perguntou porque Rogério e Euvaldo ficaram em silêncio. Sobre o vereador Délcio Mascarenhas, o pré-candidato disse que Rogério nunca gostou do vereador que faz o seu papel de legislador. Que o presidente da Câmara, vereador Tom, vive de trocas de carinhos com o prefeito e sonha ser o vice. Afirma que Tom não será o vice e que o grupo vai romper. Perguntado se poderia ser o vice do pré-candidato Dr. Everaldo Junior, Ferraz disse que o pré-candidato do PDT é um homem de bem. Que tem um histórico político já que foi vereador e presidente da Câmara, sendo autor da lei de nepotismo e tem a sua contribuição na cidade. Que tem conversado com Everaldo e que não gosta dessa questão de ser prefeito ou vice, porque fica parecendo que o vice é inferior. Lembrou da última votação de Everaldo e afirmou que tem mais votos. Que Everaldo poderia ser um bom secretário e compor até o governo.