O zagueiro Lucas Ribeiro foi vendido pelo Vitória para o Hoffenheim, da Alemanha, nesta última segunda-feira (28). O defensor Edcarlos, que chegou ao clube nesta temporada não teve oportunidade de jogar com Lucas, já que o jovem atleta está a serviço da Seleção Brasileira Sub-20. Ele lamentou a saída do jogador, mas garante compreender a decisão.

“É a realização profissional do atleta. Apesar que poderia ter jogado mais vezes aqui, ter feito história. Feliz por outro lado porque é a independência financeira dele, pra família, isso é importante”, disse Edcarlos. Edcarlos ainda espera contar com um apoio “mais intenso” da torcida do Vitória.

“A torcida vai ser de suma importância para a gente esse ano. Estamos vivendo ano de reconstrução, muitos jogadores novos chegando, de muito caráter, muita vontade de querer vencer. Avalio que o torcedor caminha de acordo com nós jogadores. A partir do momento que perceberem a gente se doando, vão abraçar e caminhar junto com a gente de uma maneira mais intensa”, projetou.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Jacuipense, quinta-feira (31), às 20h30, no Barradão, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. (Bahia Notícias) Foto: Maurícia da Matta/ Vitória