Sem perder o clássico Ba-Vi há nove jogos, o Tricolor reencontra o seu maior rival no próximo domingo (11), às 16h (horário de Salvador), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O longo tabu pode ser motivo de orgulho aos torcedores, mas é algo que os jogadores comandados por Enderson Moreira preferem não levar em conta. Foi o que garantiu o atacante Elber, que pediu atenção total no jogo.

 

“Tabu de 9 jogos. Mas a gente não pode se apegar a essa questão. Espero seguir sem perder para o rival, mas sem pensar nisso ou que terá facilidade. No último jogo não tínhamos vencido a Chapecoense e quebramos tabu. Não pode entrar relaxado. Começar assim já será um erro. Tomara que essa sequência positiva possa continuar”, afirmou.

 

Autor do gol sobre a Chapecoense na última rodada, Elber reforçou a questão de se concentrar e se dedicar nos treinamentos que precedem a partida. “A gente, jogador, precisa estar preparado sempre para qualquer jogo. Clássico exige mais concentração, treino e dedicação. Ele é sempre decidido em pequenos detalhes. Precisamos estar aptos para realizar uma grande partida, e quem sabe colocar o Bahia mais acima na tabela”, destacou.