Foto: Jorge Soares/G1

Em isolamento social durante a pandemia do coronavírus, Anitta, que já fez transmissões ao vivo com aulas de idiomas e bate-papos com os fãs, explicou o motivo de não entrar na onda de outros artistas e com os shows online.

“Pra fazer uma live mara – porque se eu fizer vai ficar todo mundo me comparando -, eu tenho que chamar equipe. Não dá para fazer uma live maravilhosa, com cenário e luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão. E se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita”, disse a artista, em stories no Instagram, na segunda-feira (6).

“Se eu fizer do jeito que dá para fazer, sozinha em casa, vão falar que foi mais sem graça do que o dos outros. Então, é melhor não fazer. Melhor ficar aqui e, quando puder voltar a fazer show, eu volto a fazer show”, comentou acrescentou a cantora, que destacou ainda o incomum ócio vivido por ela atualmente.

“Duas e pouca da tarde, acordei agora…”, comentou. “O que que eu faço o dia inteiro? Só como, como, estou comendo o dia inteiro”, acrescentou Anitta, lembrando que quando estava mais ativa com as lives era mais produtiva. “O fato de não fazer nada está me deixando com mais vontade de fazer nada”, disse a artista, que disse que ia fazer atividades domésticas para sair da inércia.

Em tom de brincadeira, ela publicou uma série de imagens nas quais aparece de pijama, se arrumando no banheiro, varrendo a casa, brincando com o cachorro e tirando roupa do varal, sempre dançando. “Acho que tem que voltar a fazer coisa mesmo, porque o corpo se acostuma com a rotina que a gente dá pra ele”, avaliou. Por Jamile Amine