Arquivo/Agência Brasil

O ex-assessor Fabrício Queiroz demonstra, nos áudios obtidos pela Folha de São Paulo que tem acompanhado com bastante atenção o noticiário político brasileiro. E isso tem lhe dado muitas ideias jeniais! Em especial, ele tem sugestões para melhorar a governabilidade e a relação do presidente Jair Bolsonaro com o Legislativo:

“Estão fazendo chacota do governo dele. Rodrigo Maia tá esculachando. Rodrigo Maia… As declarações dele humilha (sic) o Jair. Jair tinha que dar uma porrada nesse f… da p…! Botar o Sérgio Moro para ir no calço (sic) dele”, diz Queiroz a respeito do presidente da Câmara dos Deputados.

As informações constam da reportagem de Ana Luiza Albuquerque, Catia Seabra e Italo Nogueira na Fel-lha deste último domingo (27). Queiroz também revelou estar preocupado com a utilização exagerada das redes sociais pelos membros do governo Bolsonaro.

“Tem que falar com ele pra parar com esse lance de Twitter. Tá pegando mal pra c… Ciro botou agora: ‘elegeram um garotinho de treze anos tuiteiro’”, diz o ex-assessor, fazendo referência a uma declaração de Ciro Gomes publicada em 11/III deste ano.

Fabrício Queiroz continua seu conselho: o caminho, agora, é “focar no governo e esquece essa porra de internet de lado. Tá pegando mal”. Os áudios foram gravados em março deste ano e enviados à Fel-lha por uma fonte anônima, via WhatsApp. Não está claro quem seria o interlocutor de Queiroz nas mensagens.