A passagem de Erasmo Viana pela 13ª edição de A Fazenda está trazendo para o influenciador digital mais contras do que prós e desta vez pode render um problema na Justiça para o baiano.

Segundo a coluna de Leo Dias no site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o ex-marido de Gabriela Pugliesi será denunciado por homofobia após declarar desejo de atirar em gays.

O ativista e deputado estadual em São Paulo, Agripino Magalhães, informou que pretende interpelar o rapaz e o programa.

“Por meio de uma denúncia crime contra o mesmo (Erasmo) por ofender e incitar ódio contra a População LGBTI+. Qualquer pessoa que se sinta incomodada com a orientação sexual do outro deve responder na justiça”.

O fato foi relatado pelo rapaz durante uma conversa com os colegas de confinamento. Erasmo contou que sentia raiva por casais gays transformarem o Parque do Ibirapuera, em São Paulo, em um motel a céu aberto.

“Quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra car*lh*. Quando você corre dentro do mato, de noite, os caras vão transar lá. Aí, encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega a rebarba. Eu falava com os caras, com o Rodrigo, de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá”.