A ex- amante de Neymar, a influenciadora Fernanda Campos, detalhou a traição do atleta, revelando, inclusive, que o jogador não foi tão bom na cama como costuma ser em campo. O relato foi dado ao programa Repórter Espetacular, da Record, que foi ao ar neste domingo (25).
“Digamos que Neymar é nome. Fama. Eu já conheci caras mais legais, mais interessantes, tanto no quarto quanto em conversas do que o Neymar. Para mim, não fez diferença na minha vida. Ele me ligou, acho que umas quatro vezes. Eu não atendi, porque eu fiquei nervosa. Não sabia o que o que falar. Inclusive ele nem me bloqueou. Depois ele mandou: ‘Parabéns. Você conseguiu a sua fama’”, disse a modelo.
Fernanda também detalhou o encontro em si durante sua entrevista: “A gente se encontrou no apartamento dele, na casa dele. Por incrível que pareça, não foi programado. A primeira conversa é que dá para verificar o selo de verificação […] eu entrei com o celular, fiz os stories, mandei para os meus amigos. Por isso que pensei que não tivesse um relacionamento ativo”, relatou a influencer.
A modelo já havia comentado que não sabia que Neymar ainda estava com Bruna Biancardi, indicando que encontrou com parentes dele quando esteve na casa do atletla. “Inclusive quando eu fui na casa dele tinha alguns parentes, algumas pessoas lá, então eu não tinha o conhecimento disso”, disse ela, em entrevista à revista Caras e ao Sport Buzz.