A Prefeitura Municipal de Santa Teresinha, localizada no recôncavo baiano, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de um ex-vereador do município. O decreto foi publicado pela Prefeitura por volta do meio-dia da terça-feira (11). De acordo com a gestão, Jorge Luiz Lima Borges morreu na madrugada da terça. Ele era conhecido como ‘Jó de Antenor’.

Ainda segundo a prefeitura, ao longo da carreira política ele participou ativamente das ações da comunidade. O ex-vereador foi morto em um assalto na noite da última segunda-feira (10). O latrocínio [roubo seguido de morte] ocorreu no povoado de Rio Seco, zona rural do município. Nenhum acusado foi encontrado até o momento pela Polícia.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. O homem foi atingido com três tiros na região da cabeça. Após atirar contra Lima, o acusado fugiu. Não foi informado o que foi roubado da vítima. O crime comoveu moradores do município.

PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR JORGE LUIZ LIMA BORGES

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha manifesta o pesar pelo falecimento do ex-vereador Jorge Luiz Lima Borges, na madrugada desta terça-feira, 11. Filho do saudoso Antenor Cardoso Borges ex- vereador.

Jó de Antenor como era popularmente conhecido por todos, foi vereador em uma oportunidade. Ao longo da sua carreira política sempre participou ativamente das ações da comunidade.

O prefeito Zé de Zila decretou luto oficial de três dias no município. “Hoje é um dia de profunda tristeza para toda família e todos que conheciam o jó de Antenor, pois ele era um homem de caráter e muito querido por todos”.

Manifestamos pesar pela jovem Érica Nascimento Almeida, nascida na comunidade do Engenho, filha de Dona Cleusa e seu Ananias. A jovem faleceu ontem à noite, 10, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória em Salvador, cidade onde atualmente residia.