O Vitória foi até Aparecida de Goiânia enfrentar o Aparecidense pela Série C do Campeonato Brasileiro e empatou sem gols. Apesar do ponto somado fora de casa na noite da última segunda-feira, o time pecou nas finalizações e o setor de ataque segue sendo alvo de críticas. O Rubro-Negro entrou em campo com Jefferson Renan, Alisson Santos e Santiago Tréllez lá na frente.
Thiaguinho, um dos reforços que chegaram para tentar solucionar a falta de gols, não foi relacionado para a partida. O técnico Fabiano Soares, em entrevista coletiva após a partida, explicou que a ausência do jogador foi uma opção dele. Apesar disso, elogiou o atacante e disse que o momento dele vai chegar.
– O último jogo ele foi. Esse jogo ele não foi por uma opção que eu tive. Mas os três campeões baianos que vieram são grandes jogadores e vão ter oportunidades. São três jogadores de grande qualidade e o Thiaguinho é um deles – afirmou o treinador.
Apresentado após o término do Campeonato Baiano, Thiaguinho chegou ao Vitória ao lado de Dionísio e Miller, que foram campeões do estadual pelo Atlético de Alagoinhas. O atacante inclusive, foi o principal nome na fase final, marcando gols nas duas seminfinais contra o Bahia de Feira e no jogo de volta da final contra o Jacuipense.
Após sua chegada, Thiaguinho ainda sofreu com um desconforto na panturrilha, que o deixou fora das partidas contra Floresta e Ypiranga, pela Série C. Na quarta rodada, quando o Vitória recebeu o Manaus, ele chegou a ser relacionado, mas não entrou em campo.
Contra o Fortaleza, esta quinta-feira, pela Copa do Brasil, Thiaguinho não pode jogar, pois já atuou na competição com a camisa do Atlético de Alagoinhas. Mas pela Série C, o próximo compromisso do Vitória é contra o Botafogo-PB, e Fabiano Soares tem até a próxima quarta-feira para definir se promove a estreia do atacante. Globoesporte