Quatro homicídios foram registrados nesta última terça-feira (12), em menos de 24 horas, em Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, sobe para sete o número de homicídios registrado neste mês. No ano já são 52.
O primeiro dos quatro homicídios ocorreu no Conjunto Sítio Novo, por volta das 11h30. Jackson Monteiro de Santana, de 21 anos, trabalhava como pedreiro quando foi atingido a tiros na nuca, queixo, mão esquerda e peito.
Já por volta das 14h10, no Conjunto José Ronaldo, Josué Ramos Santiago, de 32 anos, foi morto com vários tiros em diversas partes do corpo em frente a um terreno baldio. Por volta das 19h, Iure Santana Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros no bloco 16 do Residencial Parque da Cidade, no conjunto Feira VII.
Às 21h50 no bairro Jardim Acácia, Hugo Victor Freitas Souza, de 25 anos, foi morto com tiros que atingiram as costas, nádegas, rosto, pescoço e mão direita. Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade