Uma menina de 11 anos morreu na noite de domingo (7) depois de ter sido baleada pelo próprio pai, no Povoado de Mil Peixes, nas proximidades do Distrito de São José, zona rural de Muritiba. De acordo com as primeiras informações, marido e mulher estavam discutindo no interior da residência da família quando em meio às ameaças de morte o pai sacou a arma começou a atirar.

Foi nesse instante que a filha mais velha do casal foi atingida pelos tiros quando tentava defender sua mãe. Ferida, a menina acabou morrendo no local. Em meio à confusão, um dos disparos também atingiu o filho mais novo que foi levado em carro particular para o Posto Médico de São José do Itaporã.

Pai mata a filha em briga familiar

Com estado de saúde considerado estável, o garoto foi transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A mulher não se feriu, mas encontra-se em estado de choque por conta do crime.

A morte da criança chocou os moradores da comunidade, alguns chegaram pedir justiça. O autor crime seria um vendedor de rifa que fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. O caso foi registrado no plantão central da Delegacia de Polícia de Cruz das Almas segundo informações do Forte na Notícia. Foto: Reprodução