Na tarde desta terça-feira (18) foi oficialmente lançado o Réveillon Além do Carmo 2023 durante um evento exclusivo para imprensa e convidados no Boi Preto Prime, na Boca do Rio. A festa acontecerá no Espaço Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo e será animada por atrações como Luiz Caldas e Mudei de Nome. 

Os Filhos de Jorge que também compõe a lista de atrações da noite especial, falaram em entrevista ao bahia.ba sobre a preparação do grupo para o Carnaval 2023 e importância de cantar no Réveillon ao lado de grandes nomes da música baiana.

Preparativos para o Carnaval 2023 

Arthur Ramos: A gente tava com muitas coisas engavetadas e isso estava incomodando um pouco Papito, (criador do grupo) então um dia desses estávamos numa reunião e decidimos pegar tudo de bom que temos e disponibilizar para o público, porque o mais importante não é vim da gente, e sim do público. A grande massa precisa realmente dizer o que está batendo nela, o que está gostando, então daqui até janeiro a gente fará lançamentos recorrentes e ficará a cargo do público decidir o que bateu melhor.  

Daniel Vasco: Estamos pensando de uma forma diferente desta vez, não estamos pensando no Carnaval em si, mas em pontuar todas as fases do ano, sempre pensando: ‘qual música encaixa mais neste momento? Que música fala mais sobre esse momento…’ Então é agora que as coisas começam a esquentar a gente vem com essa música mais quente, a música “Venha” e mais uma sequência de lançamentos que acho que a galera também vai curtir que fala também sobre o verão, fala sobre essa energia que circula a gente nesta época. 

Importância de cantar no mesmo evento ao lado de grandes nomes da música baiana 

Daniel Vasco: Somos fãs de todos esses artistas que farão o Réveillon do Carmo com a gente, eles já participaram de nossos ensaios, então estamos em casa. Vai ser uma troca muito grande de energia, de música. Estou muito feliz e realizado de participar de um evento com artistas icônicos pra gente e importantes para a música da Bahia.  

Papito: É uma festa muito importante, é a virada de mais um ciclo. Graças a Deus estamos bem, estamos vivos podendo comemorar ao lado de artistas que a gente tanto considera, que a gente tanto bebe da fonte, são parceiros do nosso caminhar, então a gente precisa agradecer demais a eles.