O cantor Gusttavo Lima, que recentemente testou positivo para covid-19, tem feito bastante sucesso com a música “Bloqueado”, cujo clipe no YouTube já conta com mais de 26 milhões de visualizações. Porém, ele também tem de lidar com uma dor de cabeça por causa do single.

Uma mulher entrou na Justiça contra o cantor por um motivo inusitado. É que o número de telefone que Lima canta na música coincidentemente é o mesmo da autora do processo. Agora, ela pede que ele mude a letra e uma indenização de R$ 105 mil por relatar sofrer com trotes e importunações.

A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois e confirmada pelo F5 com o Tribunal de Justiça de São Paulo. O processo tramita na 24ª Vara Cível desde dezembro. Procurado, Gusttavo Lima ainda não havia respondido oficialmente por meio de sua assessoria. A música, que faz parte do DVD gravado em Boston, nos Estados Unidos, não é composta por ele.

E os problemas do cantor com a Justiça não param por aí. Segundo informações divulgadas pelo site Em Off, na segunda-feira (10), ele é alvo de uma ação de cobrança de condomínio no valor de aproximadamente R$ 27 mil. A administração do condomínio pede o pagamento do valor ou a penhora de bens do sertanejo.