REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@MARI_SAADE

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, vem sendo atacada por internautas desde que foi acusada de maus-tratos por alguns internautas pela forma como impediu o ator, de 90 anos, de dar uma entrevista a um programa de TV. Nesta sexta-feira (22), ela chegou a ser chamada de bruxa e ameaçou levar os ataques à delegacia.

“Os ataques continuam. Bruxa até que não foi pesado, mas vou achar os pesados, e se [isso] continuar printo e levo na delegacia, simples assim”, escreveu nos stories.

Ao se deparar com um comentário de uma pessoa que a chamou de “velha enxerida e interesseira”, Saade respondeu: “Chegamos a esse ponto de acusação. Não me resta outra coisa senão mostrar ou denunciar. Eu oculto, e as pessoas agridem”.

Além disso, um internauta acusou Marilene de ter dopado Stênio: “Ele estava dormindo, e eu preciso verificar a pressão. Onde vamos parar? Vou expor a todos que estão nos agredindo”, retrucou.

Ela disse estar mostrando os ataques para que as pessoas parem, já que são acusações graves, que dizem que só faltou ela bater no ator.

“Eu luto para que ele [Stênio] chegue aos 100 anos, porque ele é a minha vida. Todos que mandarem mensagens de ódio vou postar, porque serão expostos também”, finalizou. R7