(Tiago Caldas / CORREIO)

Em início de trabalho no Bahia, o técnico Mano Menezes terá problemas para a sua segunda partida à frente do Esquadrão. O zagueiro Juninho foi expulso já nos acréscimos do duelo com o Atlético-GO neste domingo (16). Na estreia do treinador, o tricolor perdeu por 1×0 para o Dragão no Estádio de Pituaçu.

O resultado negativo ampliou o jejum da equipe na Série A, que chega a sete partidas, com quatro derrotas e três empates. O tricolor ainda pode entrar no Z4 neste domingo. Juninho teve uma dividida com o atacante Matheus Vargas na lateral do campo aos 46 minutos da etapa final.

O árbitro interpretou, com o auxílio do árbitro, que o zagueiro acertou o adversário com a mão. Com isso, aplicou o cartão vermelho direto. O próximo duelo é com o Corinthians, na quarta-feira (16), às 21h30, no Itaquerão. O Timão também está em crise, vindo de duas derrotas seguidas e com técnico interino.

Sem o titular da zaga, Mano tem à disposição o reserva Wanderson. Lucas Fonseca, que seria outra opção, ficou de fora do duelo deste domingo por conta de uma gripe. Por enquanto, ele é dúvida para o duelo com o Corinthians. O outro Juninho da equipe, o Capixaba, lateral esquerdo, analisou a derrota do Bahia parao Atlético-GO na estreia de Mano:

“A gente fez um volume de jogo bom no primeiro tempo, mas fomos surpreendidos por uma bola parada, algo que não pode acontecer. Mas a equipe continuou lutando, quando voltamos do intervalo acertamos o time. Tivemos posse de bola maior na etapa final, encaixamos o jogo mas faltou a bola final. O momento do último passe para o gol, foi o que faltou para a gente”, disse o lateral. Correio da Bahia