Caio Piovesan, ex-namorado e produtor de Karol Conká, relatou preocupação com as atitudes da cantora no Big Brother Brasil 21. “A Karol errou muito, mas ela não é do mal. É uma mulher amorosa e como qualquer ser humano comete erros, perde a cabeça e explode quando se irrita. Ela fez coisas horríveis, mas a minha preocupação é com a saída dela”, considerou Caio em entrevista a Fábia Oliveira. “Karol vai sofrer, não porque está perdendo prestígio ou dinheiro, mas pelas ações no jogo. Ela deu um tiro no pé ao entrar no programa”, completou.

O produtor ressaltou que Karol e sua equipe não estavam preparados para a entrada da cantora no programa. “Ninguém assistia muito ao ‘Big Brother Brasil’. Esta é a verdade e a própria Karol se preparou muito pouco achando que sendo ela mesma, estaria tudo bem. Só que o jogo é muito doido! A gente tinha uma preocupação com a animosidade dela porém eu, a mãe dela e o filho sabemos lidar com a situação porque conhecemos o coração dela. Os outros não sabem”, disse.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe da rapper teme que ela não possa mais pagar o valor do seu apartamento, que tem o aluguel de R$ 10 mil. Ainda segundo a publicação, o staff financeiro e comercial de Conká está sofrendo dificuldades por conta das falas e atitudes polêmicas da rapper dentro do programa. Projetos e shows envolvendo o nome dela estão sendo cancelados.