Em janeiro, Anitta parou Salvador para gravação do clipe da música “Bola Rebola”. A produção realizada na Gamboa contou com a participação de Léo Kret, que em entrevista ao BNews, revelou como foi feito o convite. “Eu nem esperava, estava em casa e Anitta me mandou um áudio no WhatsApp dizendo que ia gravar um clipe em Salvador”, explicou à reportagem, no Camarote Skol, nesta última quinta-feira (28).

A dançarina ainda brincou ao contar como escolheu o figurino para gravação. “Coloquei uma roupa bem comportada, afinal ia gravar com Anitta. Quando ela me mandou uma foto, a mulher estava nua. Tirei tudo na hora, coloquei um cropped bem menininha e um shortinho enfiado, e fui”.

Léo elogiou o tratamento que recebeu da cantora e da sua produção. “Ela é um amor, me tratou super bem, me colocou no camarim dela, a produção me atendeu super bem e me senti super a vontade com ela”, detalha, ao destacar a escolha de Anitta pelo local do clipe. “Achei lindo o local, um lugar que pouca gente mostra, e ela foi lá e mostrou essa parte da nossa cidade. Não é a toa que o povo ama ela e ela também ama Salvador”.

Mas, se engana quem pensa que a relação das duas ficou por aí. Léo é convidada especial da cantora para o trio que vai puxar nesta sexta-feira (1º), no circuito Barra-Ondina e todo Carnaval praticamente. “Estarei com ela no trio bem linda, que ela me chamou. Está convidando, eu tô indo. Amanhã venho para o Camarote Skol também que ela me chamou e dia 9 de março vou para o Rio de Janeiro participar do Bloco das Poderosas”, revela. Foto: Alan Bahia