Vítima de acidente aéreo fatal, em novembro do ano passado, Marília Mendonça vivia a expectativa de participar do Grammy Latino 2021, que aconteceu dias após a morte da cantora. A artista foi indicada para concorrer na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com o projeto As Patroas, juntamente com as amigas Maiara e Maraisa.

E a presença da Rainha da Sofrência, que foi homenageada recentemente no dia do seu aniversário, seria daquelas arrebatadoras. Prova disso é o look escolhido pela cantora para participar do evento. Quem prova isso é stylist da artista, Flavia Brunetti, que oito meses após a fatalidade decidiu mostrar qual o modelito que Marília usaria na noite do prêmio.

O modelo era da Dolce & Gabbana, marca italiana criada na década de 80, nos Estados Unidos, e que atualmente possui lojas espalhadas por todo mundo. “O look que ela usaria no Grammy havia acabado de chegar. E eles me mandaram fotos. Eu esperava o avião pousar para mostrar para ela”, disse ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ao revelar que estava em contato com os estilistas no momento do acidente da artista.

“Ela amava D&G, pois deixava ‘marcado’, bonito, o corpo que ela tanto estava cuidando”, explicou a stylist, que revelou ainda que Marília nunca chegou a ver o look. Em fotos, o modelito, de cor preta, foi mostrado e se destaca pela transparência e recortes.