O MPE (Ministério Público Elitoral) entrou com uma apresentação no TRE-GO (Tribunal Regional de Goiás) pedindo a condenação e pagamento do valor de R$ 20 mil de Gusttavo Lima e do Frigorífico de Goiás por propaganda eleitoral irregular. 

O MPE informou em nota, em maio deste ano, que foi noticiado que um helicóptero adesivado com as cores verde e amarelo e com a mensagem “Bolsonaro Presidente” sobrevoou no heliponto da loja de Frigorífico Goiás, no setor sul de Goiânia (GO). 

O portal “Splash” entrou em contato com a assessoria do sertanejo, que informou que o helicóptero não pertence ao artista e que o contrato de uso de imagem entre ele e a empresa já foi encerrado. 

“O Dr Cláudio Bessas, advogado da Balada Eventos, informa que o helicóptero em questão não pertence ao cantor Gusttavo Lima. O proprietário do Frigorífico Goias, Sr Leandro, é o dono do helicóptero. Gusttavo Lima teve contrato de uso de imagem com a empresa, contrato este já encerrado. Portanto, não há qualquer responsabilização do cantor diante de tal fato”, diz nota enviada ao portal “Splash” pela equipe do artista. Bahia.ba