Foto: Luana Assiz / TV Bahia

Uma jovem de 21 anos morreu após ser atingida por tiro e a mãe dela foi baleada de raspão, no Bosque das Bromélias, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (28). Segundo os moradores da região, o caso ocorreu durante uma ação da Polícia Militar no local. Por causa da situação, moradores da localidade iniciaram uma manifestação.

De acordo com o Centro Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a manifestação ocorre na Rua São Cristóvão, altura da região conhecida como Bosque das Bromélias, desde as 11h20. Segundo os moradores, a mulher que morreu estava dentro de casa e foi atingida depois que policiais chegaram e identificaram um suspeito na rua.

Os moradores contam que a polícia atirou em direção ao suspeito e que a vítima acabou atingida. Ela foi levada para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu. A mãe dela não precisou de atendimento médico. Agentes da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM-São Cristóvão), estão no local prestando atendimento. G1