O sepultamento dos corpos de Pablo Juan Santos da Silva, 10 anos, e de Altamira Neves dos Santos foi acompanhado por uma multidão na manhã desta terça-feira (19) em Nazaré, no recôncavo baiano. Eles foram mortos após serem atropelados por uma caçamba na última segunda-feira (18). Comovidos com o trágico acidente que abalou toda a cidade, populares lotaram o cemitério Nossa Senhora dos Aflitos para prestarem as últimas homenagens as vítimas. O condutor da caçamba foi preso no dia do acidente e prestou depoimento informando que o veículo teria perdido o freio.

Em um vídeo que divulgado nas redes sociais é possível ver o momento do sepultamento. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o adolescente morreu no local e uma mulher foi socorrida em estado grave, mas não resistiu. O caso aconteceu no centro da cidade, em frente ao Hospital Doutor José Gonçalves Martins. Testemunhas contaram à PRE que o motorista da caçamba perdeu o controle da direção após o freio do veículo falhar. Logo em seguida, ele acabou acertando as vítimas.

Imagens feitas por testemunhas mostram que o corpo do menino, que tinha aproximadamente 16 anos, foi dilacerado pelo veículo. O menino tinha saído da escola e voltava para casa. O motorista da caçamba foi encontrado pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia Territorial de Nazaré. O corpo de Juan foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura do município lamentou o acidente.